quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"My body is my journal and my tattoos are my story" ♥

E pronto é assim ... sou apaixonada por tatuagens... não escondo isso, nunca, de ninguém. A grande maioria de vocês já deve ter mesmo essa noção... sou realmente o tipo de pessoa que acredita que quantos mais formos a lutar por isto, tudo melhorá ... sim, essa história de não se poder ser tatuado para ter este trabalho ou aquele! Afinal em que é que as minhas tatuagens, a minha história, o meu corpo, a minha pele vão alterar o ótimo profissional que posso ser?! Sorry babe, i don't believe in that shit!


Sempre fui uma apreciadora desta arte... mas nem sempre pensei em tatuar-me, ou em tatuar-me muito, ou em tatuar-me a cores... a verdade é esta! Além de ter sempre o bichinho pela tatuagem, o gosto em ver, nem sempre quis mais e mais e mais... pois bem, bastou a primeira para isso mudar... as ideias não param de surgir ... a parte do "grandes e a cores não é para mim" foi-se totalmente! E assim é que faz sentido para mim 

As ideias não param de surgir a cada dia e todas com tanto sentido cá dentro! Se pudesse estava sempre no estúdio, estava sempre a preencher o meu livro, ainda quase vazio... 


Juro que acredito mesmo que este preconceito um dia acabe, é preciso que acabe!! Posso já nem estar deste lado para ver, mas que acabe o preconceito, por favor!! Nada melhor que a frase acima "gente tatuada não se preocupa se você é ou não tatuado" ... diz tudo 

E por falar em gente tatuada, quem ainda não conhece este projecto de aplaudir??  ActINKmodels  Check it out!

Para mim é certo que serei uma avó deste modo ... e até lá, durante todo o percurso todos os que estiverem deste lado, junto a mim, hão-de perceber que o valor não está nas tatuagens, mas em mim mesma. SEMPRE 

With love, fromB

Sem comentários:

Enviar um comentário