quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

B-Day wishlist ...

... porque precisamente um mês já não é tanto assim ... porque temos direito a sonhar e a desejar bens materiais, mesmo que não os possamos ter... e não me venham com tretas de que não é isso que é importante, porque toda, toda mesmo, a gente gosta! Juntamente com o carinho e o amor que todos precisamos, a saúde e a felicidade que tem de ser inerente a nós, é o ideal fazermos-nos acompanhar do de coisas que gostamos e nos fazem sorrir, ser felizes de outro modo :')

A verdade é que não costumo receber as coisas que estou a desejar de momento, mas costumo ter bastante sorte com os verdadeiros, que geralmente acertam sempre 

E sendo assim, cá ficam os desejos do momento ... para daqui a um pequeno mês (A)

Temo que estes lindos Nike continuem em fila de espera na wish list durante muito, muito, muito tempo ... mas ainda assim, seriamos tão felizes juntos... nem imaginam --.
Wang Wang
E por falar em lista de espera ... a primeira vez que pedi isto como presente foi à minha mãe... à uns 5 ou 6 anos ... não tive sorte ainda ... e vai sempre passando e passando ... se for desta vez que vá saltar de pára-quedas, agradeço muito!! ;D

Um amor à primeira vista, não sei porquê, mas faríamos um belo par... e não é pedir muito!! :)

Long skirt - Bershka
Vamos lá ver... não é novo para ninguém que os sapatos se perdem por mim ... ou eu por eles... ahahah :D
Estes podiam fazer os meus diaaas!!! *-* Todos Iron Fist   





Quem me conhece minimamente bem sabe que uma das coisas que mais adoro receber são livros, livros, livros... sabe também que faz realmente parte dos meus sonhos mais verdadeiros poder um dia ter uma biblioteca caseira, quanto maior melhor *-* portanto aqui vai ... tudo disponível na fnac, claro : ) 
Mario Testino, always on my top *-*
Da última vez que estive na fnac perdi-me a ver este livro e tive mil vontade de o trazer para casinha... uma espécie de calendário ... um citação por dia, uma imagem por dia... nada melhor para acordar e virar a página ;)
... porque eu e o querido Fernando vamos ser eternos apaixonados ... A mensagem , em edição especial, que até traz uma linda caneca igual :D ihihih

E já agora, Carlos Ruiz Zafón, sempre nos favoritos...  


Quando começamos a delinear os nossos sonhos mais objetivamente e a querer realmente ir atrás deles, passamos também a pensar mais nestas coisinhas ... de artesãos nacionais, disponíveis na adorável Lisboa-Amor <3





Os Santo António mais cool do país :DD

Já disse que eu e o Sr.Fernando somos eternos apaixonados??


E é assim ... além do amor de todos os dias, do carinho que nunca falta ... aqui ficam os meus pequenos (grandes) desejos 

With love, fromB

Sem comentários:

Enviar um comentário