domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tomorrow... is casting day!

A noite de hoje está a fazer-me recordar momentos bem especiais... que no meio de tanta coisa, deixam saudades, além de tudo ... :')

Amanhã será dia de trabalhinho bem bom... dia de casting! Os dias de casting são sempre diferentes,  excitantes, seja para quem comparece, seja para quem está do lado de cá... sempre diferentes, sempre com novas surpresas... novas aprendizagens até ...
Imagens como estas... adoro!! E amanhã será bom poder fotografar alguma e partilha-la convosco depois!
from Google
Um casting especial amanhã, para ambos os sexos... de uma paixão que me afecta também... cabelos!! :) O espaço é realmente maravilhoso!! Entrar no fisicamente novíssimo Tosquia, que recentemente mudou de instalações foi das melhores sensações que tive nos últimos tempos!! Um espaço amplo, mega simples e com pormenores que fazem toda a diferença!! A foto não faz jus ao que realmente é o espaço, mas aqui fica uma ideia!
Rua Machado dos Santos, lote 43LeiraPT.
E para quem já me conhece um pouco sabe que AMO estar em constante mudança com o meu cabelo! Arrisquem, não tenham receio! O cabelo CRESCE!! E tão rapidamente!! Basta saber como cuidá-lo! :')
Bastidores colecção Iceberg by Helen Seward

With love, from B.


3 comentários:

  1. Olá querida

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido bem :)
    Concordo, arrisquem! It's just hair!
    Beijoca <3 *

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O desafio Liebster Award, para ti no meu blog ♥

    http://myweek-withmarilyn.blogspot.pt/2013/02/desafio-liebster-award.html

    ResponderEliminar