sábado, 1 de dezembro de 2012

Christmas wishlist ♥


É com o primeiro dia de Dezembro a chegar que resolvo fazer uma mera lista, com alguns desejos que eram mesmo muito bem vindos por estes lados *-*
Antes de vos mostrar estes pequenos caprichos mostro-vos um presente que recebi no Natal passado e que mal o vi pensei "Isto é mesmo o presente da minha vida. Não poderia receber um que melhor se parecesse comigo!" ... apenas a semana passada partilhei este sentimento com uma amiga... e hoje, partilho com todos vós, incluindo a pessoa que tão carinhosamente mo ofereceu!
E os nomeados para caprichos deste ano são:
1 - Pulseira de ombros :: Style by Paixão || 2 - Colar :: H&M || 3 - Collants :: Zara
4 - Calças camufladas :: Zara || 5 - Casaco :: Zara
 6 - Gorro minie :: Mimolicious || 7 - Turbante :: H&M || 8 - Sweaters :: Knutsy
9 - Telemóvel :: I-phone || 10 - Portátil :: Sony Vaio || 11 - Botins :: Melissa
12 - Chloé Boots :: Stradivarius || 13 - Wedges :: Melissa
14 - Maxi Dress :: Primark || 15 - Ténis :: Nike || 16 - Boots :: Blanco
17 -> 20 - Sapatinhos :: Melissa
E pronto façam assim, imprimam esta bela imagem , rematem-na com carinho e ofereçam-ma com um beijinho que eu fico muito feliz assim :'D

AAAHHH!! Continuem a participar no giveaway ESTADO CHIC by Bárbara Rolo aquiii

With love, from B.


7 comentários:

  1. Ó faxabore sinhor Pai Natal traga os dois pares de botas para aqui também!

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E pronto, ofereço-te as coisas e nem sei dos sentimentos x)

    Este ano não consigo essa proeza cheira-me, mas vai-se tentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até à poucos dias ninguém sabia ... e já podes calcular porque ficou a saber :')

      Claro que vais! Não tenho a menor dúvida que me surpreendas, surpreendes sempre ♥

      Eliminar
  3. Tanta coisa giraaa :) tenho as botas (número 12)! Não conhecia o blog e do que vi gostei muito, sou nova seguidoraaa *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar