quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1st Market Estado Chic

A verdade é que me ando a portar muito mal, coisa que nem eu ainda percebi porquê visto que gosto tanto deste meu mundinho  Quando eu desaparecer, ralhem comigo a ver se meto aqui os pés, que não gosto nada disto assim :p ihih

Como sabem, de momento estou a colaborar com o Estado Chic... No passado domingo abrimos pela primeira vez portas e fizemos o nosso 1st Market Estado Chic! Foi óptimo poder ver o nosso espaço repleto de gente, poder explicar conceitos pessoalmente, fazer vendas de época natalícia, ver sorrisos tão diferentes juntos :')
As surpresas tiveram os seus momentos e até para tirar a vencedora do sorteio natalício que tínhamos a decorrer parece que tive mesmo pontaria, pois a vencedora foi a minha querida Ana Diniz  (1Voucher 10% desconto em workshop de moda + 1Voucher 10% desconto em workshop de auto-maquilhagem + 1Voucher 10% desconto em workshop de styling + 1Voucher oferta em personal shopping na Parisax + 3 pulseiras Estado Chic) 

Mais edições virão! *.*

Não quero passar sem agradecer aos de sempre, que me apoiam incondicionalmente, e que sempre estão presentes! Obrigada 
Deixo algumas das fotos :) Os mais curiosos poderão ver toda a reportagem fotográfica aqui*
Aproveito para vos mostrar :) ontem recebi o primeiro presente de Natal e contrariamente ao que eu gosto mesmo de fazer (abrir todoooos os presentes à meia noite de dia 24 de Dezembro) fui obrigada a abrir logo o presente! Foi da minha querida Jessie, à qual aproveito para fazer publicidade :p A sua marca Jessie.James está a ser lançada, portanto fiquem bem atentas, não duvidem que vai valer a pena!! Ainda ontem estive com as pecinhas nas mãos e adorei-as completamente! Fiquem atentas ao facebook e ao blog da Jessie também - Bonjour.
Fica a foto 
2 Bolsinhas H&M (vão-me dar muito jeitinho *.*) + 1conjunto de anéis Claires
E clarooo, não podia faltar uma Kitty Kitty :'D ihihih <3
With love, from B.



3 comentários:

  1. que giro :)
    e vê-la se não desapareces =)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem babe! Fico feliz :)
    Gostava de ter estado presente, mas infelizmente a distância é uma biatch xD
    Beijoca*

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar