domingo, 24 de junho de 2012

Desfile ESART'12 #1

Hello lover's *-*

É hoje que vos vou mostrar as fotos do maravilhoso Desfile ESART'12. Infelizmente não vou conseguir mostrar tudinho o que gostei, pois só me foram enviadas as fotos dos modelos da Glow*
E dos meus favoritos temos *-* 

Frida Khalo "A colecção é uma interpretação da vida de Fridah Khalo. As assimetrias, os volumes, as desproporções, tudo vai de encontro à vida atribulada de Frida."
Bárbara Carvalho, para a minha Jessie James ♥   

Bárbara Carvalho , para minha Jessie James 

Beatriz Venda, para a minha Jessie James 

Dark Sea "O mar, belo mas perigoso, esta parte da natureza que é tão admirada e que impõe grande respeito, é algo que ninguém pode domar. É de corajosos que podem ser chamados aqueles que passam e dedicam a maior parte da sua vida no mar. Marinheiros, pescadores, passam horas e até dias das suas embarcações, rodeados de objectos e pormenores muito interessantes, os quais servem de inspiração, como por exemplo, as velas, as cordas que as seguram e a cor dourada."
Beatriz Venda, para Andreia Marques

Bárbara Carvalho para Andreia Marques
Secrecy "esta colecção foi inspirada na maçonaria e na sua simbologia.O tema é sinónimo de sigilo, algo secreto.Pretende-se transparecer o lado oculto da maçonaria, indo ao encontro da sua espiritualidade, dos seus rituais e das suas crenças, dando a mostrar o lado sexual e místico."
Bárbara Carvalho, para Ruben Osório
Fascínio Galático "O conceito da colecção Fascínio Galático assenta na explosão de cores, na desorganização, caos, envolvente no mundo galático, e na ilusão ótica de uma realidade que pode ser modificada pela nossa visão. Enlear cores e materiais têxteis foi o objectivo, de modo a tornar algo coerente."
Diana Naryzhenko, para Mariana Sousa
Maísa Santos, para Mariana Sousa
Joana Vieira, para Mariana Sousa
Bem para o post não ficar demasiado longo brevemente mostrar-vos-ei mais das minhas colecções favoritas! O que acharam desta pequena mostra? 

Há talento, muito talento, na ESART   

With love, fromB.



9 comentários:

  1. Que lindo! Gostei principalmente das primeiras. :) eu e as coroas... eu e as flores... hehehehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também foste? Pois, foi uma pena mesmo, eu também não te vi lá :o
    Foi um espectáculo maravilhoso e sim há imenso talento lá, adorei (:

    ResponderEliminar
  3. acho que nunca tinha visto umas galaxy pants tão bonitas! *-* beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  4. A minha memória não me enganou e eras mesmo tu.Também achei a iniciativa do Fashion Bleeting muito boa é sempre bom conhecer pessoalmente as pessoas que acompanhamos via blog,trocar ideias...
    Condordo que há talento e gosto imenso do facto da grande maiorias das peças poderem ser usadas sem sofrerem grandes ou nenhuma alteração.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que há talento ;) ainda vou ver criações tuas ;))

    ResponderEliminar
  6. Adorei o 4º e o 5º! :) mesmo lindos <3
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. super originais as peças :)
    obrigada por partilhares querida :)
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É ótimo ver que o talento de jovens criadores assim é reconhecido *.* Brevemente mostrarei mais coisinhas do desfile :)

    http://withlove-fromb.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar