sábado, 18 de fevereiro de 2012

Giveaway NESSA by Vanessa Ribeiro

Good night my lover's *-*


Estes últimos dias têm sido de grande reflexão, de algumas mudanças...  hoje, não foi um dia nada bom... enquanto tratava das minhas queridas melissa que parti sem querer no outro dia -.- (falei-vos delas aqui) salpicou-me super-cola para o olho -.- resultado: andei todo o santo dia de olho meio aberto, meio fechado :( como se isto não bastasse parece-me que a dor de dentes me veio visitar e como já era coisa pouca à cerca de 2horas entalei-me num dedo --. (Será que são só as bruxas carnavalescas? hmm...)Bem, enquanto nada está assente deixo um fantástico giveaway *-*

Acho esta pulseirinha que a NESSA by Vanessa Ribeiro está a oferecer :') Termina a 7 de Março de 2012

Participem aqui babies 
With love, fromB.

4 comentários:

  1. dor de dentes é do pior, na última semana temos sido amigas intimas x(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá não gosto nada :( devia ser super-mega-hiper proibido ter dores de dentes xD

      Eliminar