quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Heart beats ♥

Good night lover's *-*

Antes demais volto a ser chatinhaaa com os sorteios, participem :)
1º sorteio de aniversário
2º sorteio de aniversário

Amores, preciso de ajuda para uma coisa... quero comprar muuuuuiiiiiitos sapatinhos de barbies *-* alguém me pode ajudar? Sabem onde posso encontrar vários modelos e cores?
Bem, hoje - para não variar - fui comprar um vestidinho para usar no próximo domingo à noite... a minha querida Best R. esteve a gravar uma longa metragem que vai estrear*** estou super mega hiper anciosa para ver tudinhooo *-* Além do meu look tenho pensado também no que ela usará na estreia, e estiu a gostar muito das ideias, ihih!! Depois mostro tudinho :)

E agora, o look de hoje :) (fui mesmo I-N-T-E-L-I-G-E-N-T-E -.- Usei collants super finos c/ calções de lantejoulas. CONCLUSÃO: os calções fizeram-me uns buracõeeees nos collants usados pela primeira vez :( - é para aprender --.) ... ah! também fiz o favor de deixar a minha malita na pastelaria onde costumo tomar café... - nada cabeça no ar portanto :p
Jacket: Local Store .: Shirt: Vintage :: Body: Oysho :: Tights: Zara & Bershka
Bag: Blanco :: Belt: Fornarina :: Sunglasses: Bershka
 Necklace: Stradivarius :: Rings: Local store
Shoes: Melissa
With love, fromB.





2 comentários: