sábado, 30 de abril de 2011

Tempo precisa-se

Hello babies :')
Txiii, tenho andado tão desaparecida.... Tenho saudades disto...
Esta foi a minha primeira semaninha de trabalho e estou a adoraaaaar *.*  O tempo é que foi muito escassooo :p Mas agora ja´me vou habituando melhor aos novos horários...

Bem, parece que a nossa sondagem já terminou... e aqui ficam os resultados :)


Novos artigos que querem ver publicados :)




Outfits Pessoais
  6 (26%)
 
Outfits - inspiração
  2 (8%)
 
Sessões fotográficas
  7 (30%)
 
My shoes and clothes, etc...
  6 (26%)
 
Receitas...
  1 (4%)
 
Desejos e gostos pessoais
  1 (4%)
 
Outro - sugere num comentário :)
  0 (0%)


Votos apurados: 23
Sondagem fechada

--- 
vou tentar ir deixando post's dos votados, sendo uns mais significativos que outros, quero tentar responder as todas as expectativas :)

 KISS KISS, BANG BANG 

Sem comentários:

Enviar um comentário