sexta-feira, 11 de março de 2011

Moda Lisboa - 20 years

Esta é a fase em que me sinto extremamente deprimida por no meio de tanta coisa não conseguir ter disponibilidade para estar presente nesta edição da Moda Lisboa - 20 years :(


Demasiadas coisas para fazer ao mesmo tempo, alguma tem de ficar para trás, infelizmente :(
Para compensar, depois de uma semana na Vidigueira (Beja), estou agora a caminho de casa com o meu príncipe encantado :') Mesmo sabendo que amanhã vai ser um dia difícil e que vai apanhar uma seca com o que tenho para fazer, vem passar o fds comigo *-*

Agora ainda temos muitos quilómetros pela frente, de preferência sem nos perdermos - já que resolvemos não ir pela auto-estrada :p

 KISS KISS, BANG BANG 

3 comentários:

  1. pela auto-estrada o caminho é bem mais xato meus lindoes ;)

    ResponderEliminar
  2. tbm qeria ir lá! bah :S

    ResponderEliminar
  3. Ya, até já nem estamos muito longe :D
    Também queria mesmooo, mas pronto :(

    ResponderEliminar