quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sorteio cor de rosa

Hello Beauties,


"Há quem diga que a beleza não tem preço. Todos sabemos que na vida real não é bem assim, mas sabem que mais? na Mary Kay é quase isso, sim. Na mary kay a beleza tem preço, tal como em todo o lado, mas mínimoo! disso não tenham duvidas, quando se olham para os resultados que se alcançam é quase como se fosse uma dádiva".



Como sabem, represento uma marca de beleza, a MARY KAY.
sempre gostei muito dos produtos e, na altura de me tornar cliente fiel, pus em causa se não teria capacidade para ser consultora de beleza. À primeira vista parece algo muito complicado, algo que tira muito tempo, mas não. Eu sou irmã, sou filha, sou namorada, sou estudante, sou atleta, e faço mary kay em QUALQUER LADO. basta-me ir beber um café, encontrar uma amiga e puxar do meu estojo recheado de produtos e maquilhagem que, (confesso estar viciada em mostrar os produtos a todaa a gente, são mesmo bons!) que logo ali fica tudo mortinho por experimentar. porque... se podemos ter qualidade a preços acessíveis, e com uma consultora formada e pronta a indicar-nos os melhores produtos, a custo zero, para quê andar a comprar produtos à toa? por comprar? esqueçam isso... de repente dou por mim a recomendar os produtos que uso, porque gosto imenso deles, caso não fosse verdade, nunca o faria. e dou por mim a comprar revistas de moda só para olhar para maquilhagens.. e dou por mim, bem.. dou por mim a pesquisar mais sobre problemas de pele e caracteristicas de cada tipo de pele do que propiamente a estudar bioquímica ou epistemologia da enfermagem :) não que não tenha tempo para ambas as coisas, mas bem, há coisas que nos dão muuuito mais prazer.
...Mas o objectivo deste post não se remete ao que eu faço todos os dias, ou ao que devia fazer. mas sim, para o que vou fazer agora, neste momento. puff ! Abre agora o primeiro sorteio do beautymkay ! este é um sorteio destinado a todas as mulheres. No matter what. destinado também a todas vós que, nem que por cinco minutos, visitam o meu blog.

1º Prémio: DESCONTO de 10 € em produtos Mary Kay


 2º Prémio - Uma base em pó mineral. Aproveita para conhecer!




REGRAS DE CONCURSO:

1. Ser seguidora do meu blog
2. Publicar o sorteio no teu blog (dá te direito a mais uma entrada no concurso !
2. Preencher as seguintes entradas e enviar UM ÚNICO comentário com o seguinte formato:

- Nome de seguidora do blog: Ex.: Rute
- Email: Ex.: rutemkay@gmail.com

- Link da divulgação: caso divulgues o sorteio no teu blog (a partir daqui tens direito a dois comentarios que validam duas entradas no concurso e mais hipóteses de ganhar!): beautymkay.blogspot.com/sorteiocorderosa



O Sorteio termina a 28 de Fevereiro de 2011.

A vencedora do concurso será sorteada através do Random.org


Boa sorte meninas! aproveitem! não custa nada e é uma óptima oportunidade de conhecerem um dos meus produtos mais amados da Mary Kay... Apaixona-te !

POST DE RUTE MALAGUETA @ http://beautymkay.blogspot.com/

2 comentários:

  1. bem so de ver o q vi aqui fiqei :$, adoro maquilhagem so n sei maquilhar-me (que vergonha) sei o basico a base o lapiz preto as sombras (mal postas :p) acho q fazes lindamente em te interessares tanto por estas coias :') boa sorte para tudo isso q gstas de fazer, Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cristiana :')
    Olha, mas se gostas assim tanto de maquilgahem este é o blog ideal para veres *.*
    E quem sabe poderes aprender umas coisas com a bloguer dele, visto que ela é consultora de beleza da Mary Kay * :)
    Visita-o, vais gostar :p

    http://beautymkay.blogspot.com/

    Um beijinho grande e mais uma vez, muito obrigada pela opinião :')

    ResponderEliminar